Adel Veículos celebra 30 anos de confiança em movimento
3 jul

Adel Veículos celebra 30 anos de confiança em movimento

Solidificada como uma das principais empresas do mercado de seminovos de Juiz de Fora e da Zona da Mata Mineira, a Adel Veículos nasceu com uma proposta inovadora para suprir a demanda de venda e consignação de veículos do mercado na região. A empresa se estabeleceu na região, tornando-se referência em todos os negócios.

Em 2023, a Adel Veículos completa 30 anos de existência e seguirá cultivando o legado da confiança. Confira os detalhes!

Adel veículos: uma história de conquistas

Há três décadas a Adel Veículos trabalha pela realização de sonhos, com atendimento de qualidade, transparência nas negociações e oferecendo alto valor aos seus clientes.

Já foram realizados mais de 20 mil sonhos de consumidores satisfeitos, reforçando o sucesso da trajetória até aqui. E esse resultado é consequência de um relacionamento entre empresa e cliente baseado na honestidade e na clareza.

O futuro será próspero

Hoje, a Adel Veículos conta com 47 profissionais que, inspirados pelos valores do negócio – honestidade, fidelidade, educação, ética e respeito –, tornam cada vez mais possível a visão de crescer de forma sólida, consistente e organizada.

A empresa possui seis lojas e o maior estoque de veículos seminovos da região, cerca de 240 carros prontos para serem adquiridos. Além de setores especializados para tratar de financiamentos e de documentação, tornando os processos mais simples e rápidos.

Para os próximos anos, a Adel Veículos seguirá transformando o caminho de milhares de pessoas, garantindo excelência na entrega de produtos e de serviços, confiança na marca, inovação nas formas de pagamento, um leque ainda maior de opções, flexibilidade nas negociações e, claro, a segurança de um bom negócio.

Fique ligado nas redes sociais da Adel Veículos, acompanhe as ações comemorativas de 30 anos de empresa e aproveite as ofertas!